[e-dicas] os melhores da net

e-dicas-list e-dicas-list@bol.com.br
Fri, 7 Feb 2003 13:45:30 -0300


Olá, 
 
Você provavelmente já ouviu falar em ganhar dinheiro pela internet de várias formas, lendo emails, navegando, clickando, etc... Realmente todas essas opções existem, talvez você já tenha até tentado e conseguido algum dinheiro. Mas poucos são os que conseguem um renda mensal alta. 
 
Porquê? Por desatualização e desinformação. Se você for ver por aí, a maioria dos sites com dicas são antigos, com sistemas ultrapassados. É por isso que estamos te enviando esse email. A melhor maneira de se manter atualizado é recebendo em sua caixa postal dicas vindas dos que mais entendem de como ganhar dinheiro pela net.
 
A cada dia surgem melhores sistemas, os ganhos estão ficando cada vez mais faceis, você só precisa saber como fazer. 
Talvez você já tenha tentado antes, mas tenha desistido. Você nunca conseguia convencer outras pessoas e se inscreverem também e, sem isso, não conseguia ganhar muito. Mas você já ouviu falar nos sistemas de matrizes? Ou em formas de ganhar dinheiro mesmo sem indicados?
 
É por esses motivos que estou te convidando a se inscrever, totalmente de graça, nesse informativo, que vai lhe trazer as melhores dicas de como conseguir sucesso na internet. Veja bem, não estou te oferecendo uma forma de ganhar dinheiro fácil, será necessário algum trabalho no início. E não será necessário gastar nenhum centavo para começar a ganhar seu dinehiro.
 
Para se INSCREVER NO INFORMATIVO mande um email para:
 
e-dicas-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
 
Muito obrigado,
Equipe de Divulgação